domingo, 31 de agosto de 2014

O QUE ME INSPIRA?


OI!
Madrugadona do fim de semana e eu corri aqui para dar tempo de postar o projeto fotográfico sugerido pelo Rotaroots desse mês! Então vou falar um pouco do que me inspira!

Acho que muita coisa me influencia no dia a dia, mas essas coisas em especial me fazem uma pessoa mais feliz e inspirada e, sempre que preciso, é pra elas que recorro buscando ideias ou tentando aplicar algo de novo na minha rotina.

- Livros!
Não poderia faltar, né? Uma das coisas que mais me inspiram na vida, que faz parte do meu trabalho, que é meu hobby e minha paixão. Inspiração sempre!




- Materiais de papelaria!
Eu amo rabiscar. Sou viciada em listas, não faço nada de importante sem antes fazer uma lista do que preciso, do passo a passo, do que tenho que lembrar. Escrevo tudo o tempo todo! Lembretes, bilhetinhos, listas, enfim, tudo! Então é obvio que amo caderninhos, bloquinhos, canetas, adesivos e por aí vai!


- Minha prateleira!
Aqui ficam meus brinquedos preferidos, funko pop, fotos e coisas que ganhei de presente, é um tudão de coisas que amo, que tem um significado especial para mim e que me lembram de pessoas queridas. É algo que me lembra sempre de manter a descontração e foco nas coisas realmente importantes, de ser uma pessoa o mais divertida e leve possível.



- Mural de fotos!
AMO fotografia. Não sou nenhuma fotografa, mas adoro! Meu mural é uma das minhas partes prefidas do quarto. Aqui tem lembranças de pessoas amadas e momentos muito especiais. Como recordações lindas assim não serviriam de inspiração, não é?



- Meu mural de recados!
Aqui ficam minhas listas, meus planos, objetivos, enfim, tudo que eu quero fazer ou preciso. É inspiração porque além disso, tenho colocado aí lembranças de lugares que passei, coisas que ganhei de amigos e objetos que peguei em algum lugar e me lembram daquele momento. Adoro muito meu mural e ele me ajuda bastante nas crises existenciais que a gente quer mudar tudo na vida! Limpo ele todo e refaço meus planos, metas e objetivos para ficar sempre na minha vista!



- Coisinhas gostosas!
Parece bobo, né? Mas às vezes aquela parada para ser feliz e comer algo que você ama faz tanta diferença, não é? Pelo menos pra mim! Me sinto mais feliz e disposta para encarar os problemas! rsrs, gordinha

Bom gente é isso! Fiz o post bem correndo para tentar postar a tempo!
E para cada um de vocês? De onde vem a inspiração?

:)

2 comentários: