terça-feira, 29 de julho de 2014

TEMA DO ROTAROOTS DE JULHO II: 5 COISAS PARA FAZER NO INVERNO!

OIS!
Dando um tempinho na postagem do diário de viagem, vamos para algo mais ~leve e rapidinho!
O Rotaroots sempre dá mais de uma opção de tema para a blogagem coletiva do mês. Antes eu tinha feito apenas um tema, mas esse mês eles estão tão legais que resolvi fazer mais um!

Bom aqui em Hellbeirão não temos muuito inverno, então a gente aproveita e faz o que dá! 
Vamos lá:



5- Usar casacos, botas, cachecóis, polainas...
Como eu disse, aqui nunca faz frio, mas nunca MESMO! É no máximooo 2 semanas! Aí eu curto aproveitar para dar uma variada no tradicional short jeans/vestidinho/saia e usar casacos, jaqueta de couro, botinha, meia calça, enfim! Tudo que é possível usar em lugares de clima mais ameno e que aqui, não rola quase nunca! rs.

4- Reunir os amigos em casa
Minha turma já tem esse hábito normalmente, a gente costuma mais se reunir nas respectivas casas do que sair para bares e baladinhas, mas no frio é mais ainda! A gente sempre se junta, faz um fondue, toma um vinho, assiste um filminho... Essas coisinhas gostosas e com carinha de frio, mesmo!

3- Ver filminhos 
Eu sou bem preguiçosa para ver filmes sozinha, mas esses dias me deu uma super vontade! Aproveitar que ainda tá friozinho por aqui e me jogar na sala com um monte de coberta e pipoca! Essa semana mesmo acho que vai rolar! rsrs.

2- Jogar boardgames
Não existe um clima ideal, qualquer clima é ideal para jogar um jogo legal, eu acho, rs. Mas no frio é bem gostoso! Dá pra aproveitar a reuniãozinha da turma e abrir um jogo mais elaborado e que vai se esticar madrugada a dentro! 

1- Ler!
Claro que o meu primeiro item não poderia ser diferente! A melhor coisa para se fazer no inverno, na minha opinião e deitar na cama cheia de edredons e ler um livro delícia! Eu estava assim semana passada com 'A fúria dos Reis' e curti muito o momento... Essa semana já tem outro me acompanhando! rsrs.
É o melhor do inverno, com certeza!

E vocês? O que curtem fazer no inverno?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário