quinta-feira, 17 de abril de 2014

TEM BLOG TAMBÉM!

OE!
Então, tudo começou com uma página do Facebook, onde eu decidi postar umas resenhas de livros que eu andava lendo. Aí veio o canal no Youtube. Decidi que seria legal se eu fizesse também alguns vídeos dessas resenhas e outros assuntos relacionados. E aí então veio a vontade do blog.
Tentei me contentar com um formato micro e fiz um Tumblr, mas não era o que eu queria. Eu queria um espaço maior, onde coubessem mais ideias, mais coisas que talvez a página no FB e o canal não estivessem dando conta (megalomaníaca!?), falar da minha rotina nerdinha e tudo mais. Aí resolvi fazer o 'blog do google' e ver no que dava. Estamos aí! \o/

Mas por que tudo isso?
Sou uma leitora bibliófila e além de tudo sou bibliotecária! Então acho que isso já explica muito, né? Rs. Resolvi que seria legal eu dividir um pouco da minha rotina literária e também usar tudo isso a meu favor. Há um ano trás fiz um projeto de leitura de 24 livros no ano/2 livros por mês.
E aí?
E aí eu falhei miseravelmente e li 13 livros no fim do ano. Então achei que tudo isso seria bacana também pra me incentivar a ler mais e zerar a minha fila de 'livros em espera'.

Bom, então pra começar é isso. A gente vai conversando aqui!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário