sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

COMIC CON EXPERIENCE: EU FUI! o/

AE!
Que sumiço, hein gente?

Enfim, várias coisas acontecendo e mais o fim de ano que sempre aperta a gente, né? Mas mesmo assim corri aqui para escrever um post que não poderia passar em branco: o da Comic Con Experience!
Quem me acompanha pela fan page (ainda não curtiu!?) já viu que fiz um álbum enooorme cheio de fotos de tudo que vi por lá e no canal já está no ar o vídeo da primeira parte (quinta-feira) onde conto tudo que vi e o que achei.
Para não ficar repetitivo e eu falar aqui tudo de novo o que já está no vídeo, resolvi fazer diferente. Aqui vou falar mais das minhas impressões, mesmo!
Mas vamos lá então!



Não esperava que daria certo ir a CCXP, fiz o cadastro de imprensa no último dia, só por fazer mesmo e porque a Isa do ‘Falando groselha’ insistiu (valeu, Isa!). Nem acreditei quando recebi o APROVADO na minha credencial, muita emoção gente!
Eu sempre fui nerd e posso dizer que grande parte da vida convivi com amigos tão nerds quanto eu e mais até! Então imaginem, chegar na CCXP e dar de cara com tudo que sempre fez parte da minha vida só que lá, ACONTECENDO!





LOUCO!

cheguei no surto, sem saber para onde correr, vendo estátuas em tamanho real dos Cavaleiros do Zodíaco, stand dos Transformers, Trono de ferro, Máquina de mistérios, stand da Marvel, Disney e Pixar, Star Wars, AFE RESPIRA!







Foi demais. Ver tudo isso, interagir, curtir e fotografar cada pedacinho foi incrível. Mas não foi o melhor. Para mim, além de tudo, dos stands, fotos, estátuas, painéis e compras o melhor mesmo foi o clima! Aquela coisa descontraída, de amizade, todo mundo brother de todo mundo, sabe? Foi isso que aconteceu e foi isso o que eu mais senti. Tava todo mundo ali, pirando junto, sendo feliz junto e curtindo demais junto, que coisa foda!






Além do clima conheci várias pessoas e trouxe novas amizades, o mais importante de tudo! O bacana era que em qualquer lugar que você parasse e com qualquer um que conversasse saia um papo bacana e você saia com um colega novo, quão legal é isso?
Então eu acho que de tudo que vivi esses dois dias o que deixo aqui é essa experiência de ver ao vivo tudo que eu mais curto e as amizades que conquistei!


Valeu CCXP! Já estou na contagem por 2015. Foi mesmo muito épico!



:)

Um comentário:

  1. Adorei as fotos. Queria tanto ter ido -lágrimas caindo haha- adorei seu cantinho. Eu criei um blog a pouco tempo, se tiver interesse e quiser passar lá vou ficar muito feliz! Verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir