terça-feira, 9 de setembro de 2014

CAFÉ DA BIBLIOTECA: NOVA TAG!

OIS!
Depois de um tempo meio atoa, sumida, voltei! o/
Tenho trabalhado bastante e passando por uma fase meio corrida, enfim, o fato é que estou organizando algumas mudanças aqui para o blog. Comecei um curso de HTML + CSS e vamos ver se no fim consigo trazer algumas coisas que aprendi aqui para o blog. Estou com planos para uma repaginada, um visual novo e mais descolado, rsrs, vamos ver!

Há um tempo atrás eu falei sobre novos ares para o blog, mas acabei não conseguindo fazer tudo que prometi, por falta de tempo e também por achar que algumas coisas não eram tão legais quanto eu imaginei. Desisti de algumas ideias e trouxe outras novas, a vida é assim, né? A gente pensa, pensa e vai ajeitando tudo da melhor maneira possível.

Enfim, o fato é que eu resolvi trazer para cá uma tag nova, que espero que vocês gostem e espero conseguir manter ela atualizada como desejo, é a 'Café da biblioteca'. Nela pretendo falar um pouco sobre minha rotina bibliotecária. Talvez não seja de interesse de todos que passam por aqui, mas acho que é uma oportunidade bacana para trocar ideias com amigos de profissão e com quem mais quiser bater um papo.

Já tenho alguns posts programados para ela e, no futuro, ela vai ter um cantinho no topo junto dos outros assunto principais... 
Talvez hoje ou amanhã o primeiro post apareça por aqui. Espero que vocês gostem!
Vai ter até um selo para indicar:

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário