quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PICTURE CHALLENGE: BOOKS!

AE!
Esatava eu ontem no Instagram, quando vi o desafio que as meninas do Blog Livros ontem, hoje e sempre propuseram. Ele se consiste em postar a foto de 30 livros em 30 dias seguindo uma lista de 'categorias', rs. Originalmente esse desafio foi criado pelas meninas do Endless Poem e do Paradise, para serem feitos no mês de Agosto, mas nãao tem problema, kkk.
Achei bem bacana e adoro projetos fotográficos, então resolvi participar! Quem quiser me acompanhar, vou postar no meu Instagram e na página do face. Aqui no blog, para não ficar muito lotado, acho que vou colocando a cada sete dias um post com um tudão, mas não sei ainda, rs.

As categorias são essas:


Legal, né? Eu já estou super animada, pensando em qual livro se encaixa onde.
Vou tentar diversificar o máximo possível e me esforçar para fazer um desafio diferente. Acho super chato quando a gente acompanha projetos assim e só vê as mesmas coisas: Harry Potter, Jogos vorazes, Percy Jackson, John Green, Instrumentos, Divergentes, Vampiros e livros de mocinhas pseudo-góticas na capa. Nada contra, super respeito quem curte, mas vamos tentar dar uma variada! Senão o universo fica sempre nos mesmos livros e ninguém nunca conhece nada diferente. Eu acho que esse é o objetivo do desafio: trazer coisas novas! Fora que, fotografar tudo que você já sabe é sem graça, né! Nem vira um desafio próprio...

Bom é isso então! Se tudo der certo começo hoje a noite! 
Conto com vocês me acompanhando! (É até uma motivação, rs)

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário