quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

É O ÚLTIMO DO ANO!

AEAEAE 31/12!

O QUE FALAR DESSE ANO QUE MAL ACABOU E JÁ CONSIDERO PAKAS?

Hahaha, é isso gente! Retrospectiva 2014!

Fiz um vídeo para o canal falando sobre o que mais gostei de ler, um pouco do ano geral e algumas vontades para 2015, mas deixei para falar mais aqui no blog.

Começando do começo (der), nem sei como falar do tanto que fiquei feliz com esse ano, porque afinal de contas tudo isso que está aqui foi construído em 2014! Blog, vlog, enfim tudo!
E o que começou como uma meta literária hoje é muito mais e com certeza não vai parar tão cedo.

Mas falando em metas, nem tudo são flores e, a meta que estipulei para mim, eu não cumpri! Queria ter lido bem mais, e outras coisas que ficaram de lado, mas não consegui. Por outro lado, consegui chegar perto de alcançar o fim da maratona Martin e deixo apenas o ‘Dança dos dragões’ para 2015!
Fiz no Goodreads a meta de 30 livros para esse ano, mas li apenas 15, SÓ QUE TAMBÉM VAMOS SER JUSTOS, desses 15, 3 foram das Crônicas de Gelo e Fogo e um foi Pilares da Terra, ou seja, quatro que valem por vários, né? Porque vamos combinar, SÓ TIJOLO! Hahaha

Enfim, para 2015 quero bater essa meta dos 30 e, se tudo der certo, chegar aos 50 até o fim do ano! Será que consigo?

Fora a meta literária, levo desse ano vários novos amigos que fiz através do ultiminho, a Comic Con que foi um marco do ano, duas viagens maravilhosas com meus amigos mais queridos e por fim e mais maravilhoso, minha aprovação no doutorado! Ou seja, só coisa boa! O ano começou bastante amargo para mim e teve momentos bem difíceis, mas nada que consiga superar os felizes!

Queria mesmo então agradecer! MUITO OBRIGADA a todos que dividiram esses momentos comigo, que acompanharam meu trabalho nesses 10 meses de vida do ‘É o último, juro!’ e que me deram a oportunidade de mostrar o que tenho a dizer, SOU MUITO MUITO GRATA!

Queria também deixar aqui toda a felicidade de ter feito tantos amigos (perto e longe!) através do canal e do blog! Só conheci gente extremamente ponta firme e não poderia estar mais feliz! Amigos mesmo, que tenho certeza que vou levar comigo muito além das internets!

MUITO OBRIGADA GALERA!

Que venha 2015 com mais metas, listas, resenhas e muito mimimi!


FELIZ ANO NOVO A TODOS! <3

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário