quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ANALISANDO MEU BLOG!


AE!
O sumiço anda complicado, né? Eu sei... Por aqui e pelo canal, esses estão sendo dias difíceis, mas logo passa! Vem chegando o fim de ano e aí parece que é muita vida para pouco tempo! Tudo voa e parece que o Natal é um imã sugando a gente para o fim de dezembro, tudo embola, vem o horário de verão e o tempo passa num piscar! Mas vamos tentando aproveitar cada segundo e ir administrando, haha.

Bom esse post é uma sugestão do Rotaroots. Fazia um tempo já que não trazia nenhum post do grupo, né? Mas é porque com a falta de tempo eu estou escrevendo pouco e os últimos temas não tinham tanto a ver com o blog. Eu sempre penso nisso, apesar de gostar do Rota por me dar a oportunidade de escrever coisas diferentes, eu sempre tento deixar dentro do meu foco de escrita e nem sempre cabe. Mas enfim dessa vez coube e esse mês tem alguns temas que vou trazer para cá.

O de hoje é na verdade uma ‘analise’ sobre o blog. A idéia era falar sobre como cheguei até aqui... O blog nem é tão antiguinho assim para eu contar sua história, mas vou mesmo assim! Haha.
Quando comecei, um pouco depois do canal, minha idéia era apenas trazer assuntos literários para cá, mas é muito difícil manter todo um blog apenas com isso, ainda mais escrevendo sozinha. Quando vi que não estava da maneira que eu queria fui trazendo outros assuntos, entrei no grupo do rotaroots para me ajudar com post divertidos e que fossem prazerosos de escrever e fiquei mais satisfeita.
Hoje posso dizer que os posts que mais curto trazer para cá são esse mais divertidos e com fotos como o O que eu salvaria se minha casapegasse fogo, ou os mais reflexivos como os da tag A vida, o universo e tudomais, adoro escrever então curto muito esses que me permitem falar mais, rs.
Claro que também adoro resenhar. O motivo que me trouxe até aqui foi esse afinal de contas! Eu adoro ler e adoro mais ainda falar sobre o que li e compartilhar com outras pessoas.

Atualmente tenho escrito algumas coisas sobre a minha profissão também, pois é algo que está na minha rotina, que faço com amor e acho que, por eu ter esse espaço, é bacana usar isso tudo para discutir algumas ideias que tenho e abrir um lugar para bater papo com outros profissionais. 

Como já falei mil vezes aqui, o blog surgiu porque eu queria falar sobre o que eu estava lendo e aproveitar para fazer disso um compromisso maior com minhas leituras, me fazendo sempre estar com alguma leitura em andamento. No fim do ano pretendo falar como foi o saldo e comentar se deu certo ou não! Rsrs.
O nome do blog é uma brincadeira com minha compulsão por comprar. Sempre que vejo uma promoção, um lançamento, um livro bonito, uma história que empolga já quero levar! E sempre falando que preciso parar de comprar, que o espaço vai acabar, que preciso ler o que já tenho... Aquela infinidade de motivos que nunca são suficientes para me impedir, haha, sabe como é, né?

Enfim, eu adoro escrever como já disse, e com o blog vi a possibilidade de poder ampliar minhas ideais e dividir opiniões. É uma experiência muuito bacana, pois no dia a dia do blog eu consigo conversar com bastante gente, pude ter algumas oportunidades bem bacanas e já até fiz algumas amizades muito legais! :)


Bom, acho que era isso que eu poderia dizer sobre meu blog... Aqui tudo ainda é bem novinho, mas espero que eu tenha a oportunidade de deixar tudo cada vez melhor!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário