sexta-feira, 28 de novembro de 2014

NOVO TRAILER DE STAR WARS!

EXTRA EXTRA! SAIU MINHA GENTE!
Depois de várias especulações, dúvidas e ansiedade tá aí para quem quiser ver o novo trailer de 'StarWars VII: The force awakens'.
O diretor é J.J. Abrams, que tem em seus últimos trabalhos os dois 'Star Trek' mais recentes e 'Super 8'. A história se passa 30 anos após 'O retorno de Jedi' e no elenco teremos os personagens clássicos de volta como Han Solo (Harrison Ford), Princesa Leia (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill).
Nem preciso dizer que esse filme é um dos mais aguardados para 2015, né? A data de estréia está marcada para 18 de dezembro.


Eu fiquei especialmente enlouquecida porque sou apaixonada por Star Wars. Assisti os episódios IV, V e VI beeemm novinha com meu pai. Ele sempre alugava uns clássicos e eu assistia junto, acho que devo ter visto a triologia antiga com uns 8 anos ou menos. 
Desde então foi um caso de amor. Vi toda a triologia mais nova no cinema e mais incontáveis vezes, nunca canso. Não acompanho muito os universos expandidos e variações, sou meio conservadora e acabo com preguiça de ir atrás de tudo que se produz com o nome da franquia. Meu negócio são os filmes, mesmo.

Agora é sentar e esperar ansiosamente por essa explosão nerd! 

Ah com certeza esse trailer estará no filme do Hobbit, então se preparem! o/

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário