quarta-feira, 23 de julho de 2014

TEMA DO ROTAROOTS DE JULHO: LUGARES QUE QUERO CONHECER!

OE!
Bomm, vamos tirar a poeira desse lugaar, rsrs. Vou explicar o desaparecimento!
Tirei umas férias do mundo e fui viajar, voltei ontem já com um post na cabeça: o tema de julho do Rotaroots sobre lugares que quero conhecer.

Por coincidência, como disse, acabei de voltar de viagem, fui para o Peru com um grupo de amigos. Essa era uma viagem que estava nos nossos sonhos há algum tempo e finalmente conseguimos realizar.
Agora quero muito fazer um 'diário de viagem/relato' aqui pro blog! Acho que ainda essa semana sai a primeira parte! (Ahh, as promessas, kkk). 

Mas vamos ao que interessa, lá no Rotaroots o pessoal propôs esse tema e eu adorei! Amo viajar e tenho uma lista mental que sempre muda sobre qual será a próxima parada. Como tenho que listar os lugares 'dos meus sonhos', vou colocar alguns aqui que moram muito nos meus pensamentos e coração.

Não é um ranking, porque cada hora eu tenho uma vontade diferente, a não ser por esse primeiro, é o maior sonho e sempre será o número 1!

- Egito! É o grande sonho da minha vida e desde sempre quero ir! Toda a história do lugar, mistérios e a inspiração pra tantos filmes e livros que amo vieram de lá. As coisas andam meio tensas na região, então acho que vai demorar um pouquinho, mas um dia eu vou! Ahh se vou!



- Itália! Esse é um país que eu já tive a oportunidade de conhecer, mas quero muito voltar. Meu objetivo agora é passar mais dias em lugares que apenas passei e conhecer um lugar que sonho muito e não pude ir da primeira vez: Pompéia. Então vai ficar aqui na lista, simm! rsrs.



- Grécia! Quando eu penso em um lugar lindo, chique, azul e cheio de sol só consigo pensar na Grécia! Fora toda a história e mitologia grega que são sensacionais. Quero muito muito conhecer.



- Turquia! É um dos lugares mais antigos do mundo e onde já passaram os mais diversos povos e civilizações. A mistura cultural lá é incrível e fora o lugar e paisagens, né?



- China! Sou doida pra conhecer uma cultura totalmente diferente da minha e ver um pouco de como é a vida de outras maneiras. Fora que as paisagens e arquiteturas da China são maravilhosas!



- Espanha! Depois de ter a oportunidade de passar um fim de semana em Madrid, fiquei com muita vontade de conhecer o país, senti que a história e a arquitetura de lá tem influências diferentes das dos seus vizinhos e fiquei com muita vontade de passar um tempinho por lá!


Esse são os lugares que, por mais que o tempo passe, continuo com vontade de conhecer, claro que tem vários outros, mas acredito que os queridinhos sejam esses, rs.

E vocês, que lugares têm vontade de conhecer?

*Todas as fotos do Google Imagens.


:)

2 comentários:

  1. Ainda quero entrar numa pirâmide, será que consigo? hahahah

    Vi seu blog no Rotaroots.
    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir