quarta-feira, 14 de maio de 2014

LIVROS NOVOS! (PRESENTES)

AE!
Vamos fala de coisa boa? Vamos falar de toptherm. Vamos falar de presentes!
Faz um tempinho já que eu estava querendo fazer esse post, mas só foi possível agora. Vou explicar...
Dia nove de abril foi meu aniversário (aeee) e a galera me presenteou com livros em peeeeso! Foi o máximo, kkk. aí queria trazer aqui para o blog o que ganhei e falar um pouco de cada, mas faltava um.
Ganhei de uma amiga um vale da Saraiva e preferi trocar pelo site, porque na loja física não tinha o livro que eu queria. Resultado, duas semanas depois da compra NEM SINAL do meu livrinho! Aí fiz uma reclamação e descobri que o livro estava fora de estoque, mas na hora que comprei constava como disponível! Sacanagem, né?
Então pedi reembolso e só ontem pude ir trocar meu vale na loja física e escolher outro livro. Enfim, mas agora foi

Então vaaamos lá, vou falar do que ganhei:


Que lindo né? Ostentação pura, riariaria.

Bom de lá de cima para baixo:
- O mistério dos signos: Meu irmão, que me conhece como ninguém, me deu esse presente lindo! Sou completamente apaixonada por quadrinhos Disney e quando vi esse meu coração deu um pulo! Essa HQ foi sucesso nos anos 80/90, publicada originalmente na Itália e depois traduzida para outros idiomas, foi relançada esses tempos pela Abril nessa edição de luxo aí. É muito linda! Nessa edição especial estão reúnidas 12 histórias que foram publicadas originalmente separadas. Elas contam a avetura da galera de Patópolis em busca de uma pedra zodiacal.

- Coração de tinta: Gente, sou fissurada pra ler esse livro desssde que vi o filme há um bom tempo já. Fala sério uma história sobre livros e um cara que entra dentro do que lê! Como não amar, rs! Foi presente de um dos meus melhores amigos que sabia que eu estava na paquera, rs.

- O octavo de Estocolmo: Minha prima, acompanhando o meu trabalho recente com o canal e blog, resolveu me dar um livro de presente (sabendo que era certeiro, kkk). Foi na livraria com meu canal no celular, mostrou para o vendedor o que eu andava resenhando e pediu algo que eu pudesse gostar, o resultado foi esse livro que eu amei! Ele já tinha passado pela minha mão antes e adorei ganhar!

- Serpente: Não é segredo que eu amo romances policiais, então meu amigo aproveitou do meu amor e me deu esse aí! O autor, Rex Stout, é bem famoso pelos seus livros e esse é seu primeiro. Amei e tô super curiosa pra ler!

- Seleções de livros: Ganhei esse livro liindo de um dos alunos (que já é amigo!) do colégio que trabalho. É uma coletânia de cinco histórias em uma edição de capa dura bem linda! Veio do acervo da família dele e ele me deu porque tinha outro igual, muito legal, né? Amei muito!

- Deu 'tilt' no progresso científico: Uma das minhas melhores e mais antigas amigas me deu essa HQ do Calvin e Haroldo dizendo que eu iria adorar a história. Há algum tempo eu tenho vontade de ler algo dessa HQ, então não podia ser mais perfeito! <3

- The complete stories of Sherlock Holmes: Voltando ao amor por romances policiais, Sherlock é meu amor maior! Vi esse livro na Livraria Cultura e meu coração ficou com ele na estante, então meu melhor amigo resolveu me devolver e comprou o livro! kkk, quase tive um infarto quando abri e vi! 

- Mago: O fim da odisséia da Saraiva e o vale presente foi esse livro! Eu já andava afim dele há um bom tempo, dizem por aí que é sensacional, então achei que era o momento dele me acompanhar, kkk. Adorei muiiito poder escolher esse!

- Crônicas de gelo e fogo: O festim dos corvos: Uma das minhas melhores amigas e o namorado que também é bastante amigo meu se juntaram e me deram essa lindeza! Fiquei super feliz, ela viu no meu video do Bookshelf tour que eu tinha todos, menos o quatro e resolveu me dar! Muito amor!

Então é isso, gente! Fala sério, né? Eu tenho a melhor família e amigos do mundo! Foi um aniversário muito especial esse ano e eu não poderia ter ficado mais feliz! Obrigado à todos de coração!

Ah, é bacana porque fica uma dica para presente também! Tem bastante variedade aí em cima!

Alguém já leu algum desses? O que achou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário