quarta-feira, 14 de maio de 2014

PRIMEIRO CAPÍTULO DE 'ASSASSINO DO REI'

AEAE!
Olha que legal gente: A editora Leya liberou o primeiro capítulo de 'Assassino do Rei', a sequência de 'Aprendiz de assassino' da autora Robin Hobb para quem quiser ler!

O capítulo está disponível nesse link.

É legal pra quem anda meio em dúvida de qual vai ser o próximo livro, dá uma olhada, se curtir começa esse!
Eu particularmente nunca leio as prévias, estou colocando aqui porque acho bacana todo mundo poder ver, mas prefiro ler tudo de uma vez! kkk.

Peguei esse livro na mão ontem mesmo. Estou super curiosa e quaaase comprei, só não levei comigo porque estou achando meio caro. Ele está por volta de R$60,00, pesadinho, né? rs.
Para quem não viu, resenhei o primeiro aqui no blog e no canal também!

Então é isso, aproveitem!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário