quinta-feira, 24 de abril de 2014

'MORTE SÚBITA' VAI VIRAR SÉRIE!

Parece que o tema séries/filmes grudou mesmo aqui no blog, né? rs
Enfim, há algum tempo ouvi boatos sobre o livro 'Morte súbita' da J.K. Rowling iria virar uma série para TV. Agora ao que tudo indica a série está confirmada e será co-produzida pela HBO e BBC!

Para quem não sabe 'Morte súbita' é o primeiro livro de J.K. após 'Harry Potter' e é destinado ao público adulto, diferente das histórias de Potter. O livro não foi tão bem aceito, não vi muitas críticas positivas por aí e é bem perceptível que a repercussão foi modesta, perto do sucesso absurdo de HP.
'Morte súbita' conta a  história de um pacato vilarejo e famílias tradicionais, fala sobre aparências, poder e a vida mesquinha que as pessoas levam para manter e conseguir ambas as coisas. Eu já li e não gostei muito, talvez resenhe aqui no blog e no canal.
Fiquei curiosa sobre a série e acho que vai ser boa, a história talvez caiba melhor nesse formato e se saia bem na TV.

Recentemente foi revelado que a autora estava envolvida em outra publicação. A obra 'O chamado do cuco' que foi publicado por Robert Galbraith, era na verdade de autoria de J.K. e esse era apenas um pseudônimo! Esse livro, ao contrário do Morte, parece ter sido bem aceito por aí, já que sua sequência já está prometida!


E aí, já leram algum?

:)

                           Youtube - Facebook - Instagram - Pinterest - Skoob - Twitter Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário