sábado, 19 de abril de 2014

ANIVERSÁRO LITERÁRIO!

VAMOS DAR UM TEMPO NAS REPOSTAGENS? rsrs.

Bom gente, vou aproveitar que ainda não faz taaanto tempo e vou falar sobre meu aniversário. Rs.
Fiz 25 aninhos dia 9 de abril, no dia 12 resolvi fazer uma festinha para os meus chegados na minha casa, mesmo. Como eu estava comemorando meus 25, achei que era legal eu fazer uma festa mais arrumadinha e tentei fazer uma decoração meio lietrária. 
Como o canal tá andando bem até e as ideias estavam fluindo, resolvi comemorar tudo junto com uma temática nerd/livros.

Enfim vou colocar umas fotos (que não estão muito boas, porque fim de festa, sabe como é, né!) e falar um pouco do que eu fiz.

Já adianto que as inspirações todas foram tiradas do Pinterest, e que, se alguém se animar, no meu (me segue lá!) eu fiz uma pasta especial com decorações de festa. É só ir lá ver!

Bom, vamos ao que interessa então!

Começando por uma visão geral:



 Bom, resolvi achar algumas coisinhas que remetessem ao universo literário e a algo que eu gostasse muito. Claro que a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Harry Potter! Então resolvi fazer as chavinhas do 'A pedra filosofal' (essas aqui, lembra?). O resultado foi esse aí. Ficou bem bonitinho elas penduradas pela varanda.

Bom, na minha casa também tem um pomar, então achei que seria legal decorar, pelo menos uma árvore:


E aí que ficou assim! Bonitinho né? Não ficou muito literário, mas era só para deixar alegre. Os pom-poms de papel vi no Pinterest e copiei e as velas nos suportes comprei no Carrefour, mesmo.

Falando nesses pom-poms de papel, coloquei mais dois pendurados to teto:



 Ficou bonitinho também.

Junto das chavinhas fiz um enfeite de papel dourado e umas 'bolinhas literárias' que tirei uma foto mais de perto, porque peduradas não dava para pegar tanto.



Também vi no Pinterest, mas eram mais bonitinhas, com umas 'pétalas' arredondadas, mas dava um trabalho medonho e ficou só na inspiração, mesmo. Resolvi recortar uns quadradinho de papel (era um livro muuuito velho, que já não tinha mais jeito) e ir colando ao acaso. No final até achei que ficou bom!

Mais um detalhe das chavinhas:



E agora umas coisinhas que fiz pra galera tirar uma onda e umas fotos legais:


Sabres de luz e óculos com cicatrizes do Harry! Foi bem na zoeira mesmo, só pra dar uma brincada e tirar umas fotos. Foi engraçado e a galera se divertiu.

Bom, no final fiquei beeem feliz, a decoração ficou bonitinha e a festa foi bem animada!
Acho bacana a gente fazer algumas coisas diferentes as vezes. Toma tempo, claro, mas faz diferença e dá outra cara ao lugar!

Fica a inspiração aí pra quem se animar também!


rsrsrs.

Ah, vou fazer ainda um post com os presentes que ganhei! Claro que não é por pura ostentação. Adivinhem o que ganhei de TODO MUNDO de aniversário? LIVROS, é lógico. A galera aproveitou geral dos meus planos do canal/página do FB/blog (AI QUE CHATO) e resolveram fazer minha estante aumentar mais! Foi super legal e só ganhei coisa boa. Depois vou fazer um post mostrando e comentado cada um!

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário