segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O QUE EU SALVARIA SE MINHA CASA ESTIVESSE PEGANDO FOGO?


OI!
E então vamos começar a semana com um post divertido! o/
O Rotaroots tá com vários temas super bacanas esse mês, então vou aproveitar e tentar fazer todas as sugestões! Esse foi um dos que mais gostei e só demorou para aparecer porque demorou um pouquinho para fotografar e preparar tudo... Mas vamos lá!

Essa questão aí faz parte de um projeto chamado 'The burnign house' e foi adaptado para a galera fazer posts. Então vamoos lá!

A CASA TÁ PEGANDO FOGO!

E agora
Então que eu já ia correr e pegar uma mochila bem grande. Dentro eu ia colocar:


1. Gadgets! 




Quem hoje em dia não iria fazer o mesmo? Acho que no menor sinal de perigo já iria agarrar meus eletronicos todos e enfiar na bolsa, antes de tudo! Não é nem a questão do ~vício, é que minha vida virtual está armazenada neles: fotos, vídeos, trabalhos, leituras, músicas, enfim, tudo! Então seria a primeira coisa a se salvar. Fora que é uma grana que foi gasta, né? (Faltou meu notebook na foto, mas ok! rsrs).

2. Michelangelo e Sasá!


Meus dois amores! Ganhei a 'Sasá' quando nasci, era até pouco tempo atrás era minha xodózinha e dormia comigo, mas ela já tava ficando muuuito velhinha então precisei aposentar e guardar a coitada no armário (dá pra ver a situação!). Então, vendo meu sofrimento, minha mãe me comprou de presente o Michelangelo! Foi uma surpresa que ela me fez quando voltei de viagem da Itália, então por isso o nome. Eles representam para mim o carinho e o amor da minha família, então, com certeza, viriam comigo.

3. Documentos e outras importâncias


Não dá pra largar, né? Eu guardo nessa caixinha todos os meus documentos que não são usados no dia a dia e mais algumas coisas que são importantes para mim. Alguns ingressos, objetos que tem uma história que eu não quero esquecer, carteirinhas antigas da época de escola e meu 'arquivo' de ingressos de cinema! Guardo de todos os filmes que fui assistir, desde 1999! Não dá pra deixar pra trás, né?

4. Minha coleção do Harry Potter!


Ai gente, não deixo pra trás por nada! Amo demais esses livros e eles fizeram parte dos melhores momentos da minha adolescência, vem comigo, sim!

5. Minha dissertação de mestrado


Poxa, deu o maior trabalho pra fazer, custou super caro pra encadernar e fora que, tem coisa melhor que a gente apreciar nosso trabalho nas mãos? Veeem também!

6. Livros mais novos que não li!


Ok, ok, já é futilidade, mas se desse tempo eu ia correr e pegar alguns (a lista é grande, rs)! Afinal, eu ia perder tudo, então que, pelo menos, tivesse algo novo para ler, né? 

7. Meus caderninhos


Tá na futilidade de novo, eu sei, mas fica aqui em cima da mesa, é rápido, é fácil! Fora que minhas ideias para o blog estão anotadas neles e mais várias outrras coisas. Vai junto, sim!

8. Jabba e Ariel



Também tá na mão! E são importantes, a Ariel era minha boneca preferida e passou grande parte da minha infância comigo e o Jabba cute foi um presente especial, então na última corrida, eles vem também! o/

Então é isso! Esses são os itens que eu me esforçaria para salvar! Claro que levei em consideração que o fogo ainda estava beeem no comecinho e eu tive muito tempo, kkkk. E vocês o que salvariam?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário