segunda-feira, 11 de agosto de 2014

5 PROGRAMAS DE TV QUE MARCARAM MINHA VIDA!

AE!
Pra começar bem a semana, resolvi trazer esse post, que é uma das sugestões do mês lá no Rotaroots!
Adoro muito falar sobre coisas ~nostalgicas e achei que seria bacana começar a semana com lembranças boas de uma época delícia da vida!
Vamooos lá, então falar dos programas de TV que eu mais tenho saudade e que mais me marcaram!


O primeiiiro de todos, com certeza é a amada, por mim e todas as crianças dos anos 90 e começo dos 2000, TV Cruj! Quem nunca chegou da escola voado para ligar a TV e ver aquele programa delícia que passava todos os melhores desenhos?
Me marcou demais e tenho certeza que, se ainda passasse, eu assitiria! Tá no coração pra sempre!
Meus desenhos favoritos eram 'Tv quack quack', 'A turma do Pateta', 'Os super patos' e 'Doug'.


Já na emenda, rolava aquele banho rápido e já voltar para a TV e ver Chiquititas! Eu tinha até um grupinho na escola que dançava todas as músicas, kkk. Minha vó fez uma roupa igualzinha a delas para mim. Muito amor!


Intercalando, eu sempre passava para a Cultura para ver uma das reprises de Castelo Rá-tim-bum!
Como não amar o Nino e aquele castelo que era o sonho de toda criança? E a bibliotecaaaa, gente!? Ai, ai, que saudades!


Mais a noite, ainda na Cultura o que rolava era assistir o Beakman! Quem nunca tentou fazer alguma das experiências e não morria de rir com o Lester? Eu amo tanto que as vezes ainda pego na Cultura e sempre paro para ver!


Ainda nas nights, mas ja na adolescência, eu assistia sempre o Disk MTV
Britney, Aguilera, BSB, Avril, Audioslave, Creed, Nickelback, enfim! Tooodos esses nomes que todo mundo vai sempre lembrar! Quem não ligava a TV às 18hrs e ficava lá torcendo pelos clipes preferidos ou queria morrer quando o primeiro lugar era um que você odiava?
O 'Disk MTV' é um dos ícones mais fortes da adolescência dos anos 90/começo de 2000. Eu assisti deesde a época com a Sabrina Parlatore até quando começou a Carla Lamarca, quando o programa começou a ficar chatinho, época também que a MTV começou a decair... 

*MENÇÃO HONROSA:


São apenas cinco, mas não podia deixar passar batido esse programa, né? 
Gente, quem nunca assistiu a um X-Tudo, fez aquelas experiências, as receitinhas ou ficou esperando por uma das histórias da Sherazade? <3

Bom gente, esses foram meus cinco seis programas que mais marcaram fases da minha vida.
Hoje já não assisto TV, então seria bem difícil escolher algo que eu acho realmente bom. Acredito que esses programas que escolhi, não só marcaram toda uma geração, como também foram quase 'formadores de caráter'.

E vocês, concordam comigo? Qual seria a lista de vocês? 

*Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens.

:)




2 comentários:

  1. MEU, eu amava Beakman! Fiz um apanhado com os programas da Cultura no meu post porque eu assistia TODINHOS e esqueci de citar Beakmannnn, socorro! era incrível, amava <3

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiauhaiauha, ai que raiva quando a gente vê que deixou um bom pra trás! Mas eram só 5 tbm, não dava pra lembrar de tudo, rs
      xD

      Excluir