sábado, 26 de julho de 2014

ORELHA DE LIVRO!

OIS!
Esses dias eu estava por aí nas internets da vida quando topei com o Orelha de Livro. Fui ver do que se tratava e descobri que é uma rede social para leitores!
Fiz meu cadastro (adorei a facilidade! é ligado ao Facebook, então você faz muuito rapidinho) e já comecei a usar. Fui colocando os livros que quero ler e algumas coisas do que já li. Eles têm um top 100 que você pode entrar e ir dando check/adicionando o que você já leu! Eu adoro essas coisas, kkk.

Entrei em contato com o site porque queria usar o Orelha como o blog/canal, mas vi que não é possível, mesmo assim o 'É o último, juro' foi cadastrado lá e quem quiser pode seguir o blog!
Aliás que isso é outra coisa que curti, você segue seus blogs preferidos, aí no seu feed recebe as novidades de cada um deles! É bom porque fica fácil de acompanhar vários blogs de uma vez!
Olha como é fácil:



Depois do contato recebi um convite para ser 'Top Blog' do site! Fique super feliz! Então resumindo, agora o últiminho também está nessa rede social! E quem quiser acompanhar meu perfil pessoal pode ficar à vontade, pois nele eu posto um teaser das minhas resenhas! :)

É isso gente, espero vocês também lá no Orelha!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário