terça-feira, 9 de junho de 2015

NOVA FASE PARA O BLOG!

Há um tempo eu andava achando que o conteúdo do blog estava muito repetitivo e nem tanto minha cara. Resolvi que era hora de repensar algumas coisas.

O canal anda meio devagar porque estou passando por uma fase meio complicada: meu irmão editor está sem tempo de editar os vídeos e eu sem tempo para aprender todo o processo. A vida de trabalho/doutorado/blog/youtube está mais complicada que nunca.
Ao mesmo tempo que tudo está corrido o canal nunca teve uma fase tão boa. Estou muito feliz de ver onde cheguei com o Ultiminho. Em breve teremos nosso evento em Ribeirão (AINDA NÃO SABE?) e cada vez mais tenho conhecido pessoas maravilhosas. <3

Decidi que manterei o canal da maneira que está com os assuntos literários e resenhas e aqui deixarei o espaço reservado para algo mais pessoal. Vocês já perceberam que eu curto escrever, né? Então, decidi que trarei para cá textos meus, sobre tudo! Momentos revolts, comentários literários, algo bacana que eu quiser dividir, enfim muitas coisas...

As resenhas escritas acabarão, pois acho que o conteúdo estava muito repetitivo. Trarei os vídeos para cá com posts cheios de fotos dos livros (porque isso acho bacana!), mas sem a resenha escrita, para não chover no molhado.
Ainda não sei se dessa forma vai funcionar como imagino, mas se não rolar, a gente muda de novo! É bom ter fases novas ;)

#oultimojuro
:)


Conheça meu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário