quarta-feira, 20 de maio de 2015

INSTAGRAMS PARA SE SEGUIR!

AEAE!
O blog anda muitoo parado, eu sei. Vou tentar mudar isso!
Depois do meu post revolts desabafo de ontem, venho hoje com algo mais leve e bem lindo! Haha.

Eu AMO Instagram. Mesmo. Mas evito ao máximo acumular seguidores 'inúteis', gosto mesmo e de ver instas de lugares, viagens, editoras e é claro, livros. Quero ver coisas diferentes de comida e os 'olha minha vida zzzz aqui', sabe?
Eu mesmo evito postar coisas muito inúteis. Acabo não conseguindo porque adoro uma selfinha, mas tento sempre dar uma balanceada com coisas legais e interessantes. Pena que as pessoas costumam só curtir as selfies, mesmo...

MAS ENFIM! Pensando nisso e depois de ver as fotos maravilhosas da hashtag #marbledmonday, que reúne livros em arte de papel marmorizado, resolvi juntar aqui e recomendar alguns perfis bem lindos sobre livros.
Não são contas que falam de livros, nem tem capas e leituras da semana, não. São instas com livros que são verdadeiras obras de arte, coisas maravilhosas e que deixam a gente emocionada só de olhar!
Recomendo demais! São bibliotecas, museus, antiquarios e afins que postam fotos lindas!

*Para quem não sabe papel marmorizado é uma técnica super bacana de 'estampar' papel. É um processo manual e super antigo. Olhando as fotos vocês vão reconhecer. Essas folhas costumam ser usadas para capa e papel de guarda nos livros. Lindo!

Os Instas:

@bookdecorbooks
@themuseumofliz
@uib_ubbspes
@FisherLibrary 
@unilib_treasures
@americannumismaticsociety
@americanantiquarian
@booksofutk
@book_historia
@bokombokstudio

Dêem uma olhada com carinho e encham seus feeds com livros lindos! #chegadecomida
Hahaha
E se vocês ainda não me acompanham: @gabrielabazanp


#oultimojuro
:)


Conheça meu conto!

Um comentário: