sexta-feira, 17 de abril de 2015

EITA, ABRIL!

GENTE!

Tô sumida, eu sei. Do canal, daqui, de tudo! O ultiminho está passando por uma fase meio complicada. Meu irmão, que sempre editou meus vídeos, não está mais podendo editar, então nós estamos tentando achar um meio de resolver tudo! Talvez eu edite, ou nós dois juntos nos finais de semana, mas ainda não sei! 
O que interessa é que em breve acredito que tudo volte ao normal, com algumas novidades, inclusive! :)

Enquanto acerto essas coisinhas vou me esforçando para trazer mais conteúdo para o blog
E já aproveitando, vamos ao que interessa! MÊS DE ABRIL!

Alguns devem estar se perguntando por que mês de abril? (os entendedores entenderam! rsrs). Já digo: Porque abril está sendo O MÊS DO UNIVERSO NERD!
Gente, quanta coisa

Em menos de 20 dias já tivemos estréia da quinta temporada de 'Game of thrones', estréia da série 'Demolidor', lançamento do trailer de 'Star Wars ep. VII' e ainda o vazamento do trailer de 'Batman vs. Superman'. UFA! QUE ISSO!

ISSO PORQUE NEM CHEGOU DIA 23/04 COM VINGADORES! 

Nunca foi tão bom ser nerd! Sério, mesmo! Tenho visto e conversado muito sobre isso com meus amigos. Como nosso universo tão amado têm crescido e ganhado espaço, não é mesmo? Foi um 'boom' e de repente está tudo aí super ao alcance, sendo visto, falado e produzido. Demais!

Fico muito feliz de ver que finalmente estamos saindo da obscuridade e dos rótulos. NERD IS THE NEW BLACK!

Mas vamos comentar! Não falo sobre a quinta temporada de Game, porque todo mundo sabe que ainda não cheguei lá, mas fiz um vídeo falando sobre minhas espectativas com os livros (tem spoiler!). Demolidor eu pretendo assistir nesse feriado, tô ansiosa! Quem já viu!?

MAS O TRAILER DE STAR WARS EU VI! Gente, que isso, que emoção
Já começou com aquela pegada saudosista, cheia de paisagens sensacionais. Só de ouvir a voz do Luke já surtei! AIAI, aí quando você menos espera: MÁSCARA DO VADER DESTRUIDA! QUE ISSOOOOO, MEU CORAÇÃO!


Então tem Luke-sem-mão, Leia com sabre de luz e o que ao que tudo indica: a filha do Luke! Daí já vamos para as especulações, aparece esse vilão QUE TÁ CHEIO DE VITÓRIA, esse stormtrooper PRATA (SENSACIONAL), e esse exército todo.


Quebra pau, perseguição, um stormtrooper infiltrado bonzinho (tô curiosa sobre!) e aí acaba lindamente quando aparece QUEMM? MILENIUM FALCON! AAAOOOOOO.
Aí quando seu coração já tá quase parado de tanta emoção e felicidade, vem a voz do MUSO, ÍDOLO, MARAVILHOSO Han Solo, e SIM ELE APARECE COM O CHEWIE!
AI GENTE, CHOREI LITROS! É muita felicidade para um coração só!



E aí enquanto eu tava lá compartilhando, comentando e assistindo pela milésima vez o trailer, eis que surge (em uma versão porca) O TRAILER DE BATMAN VS. SUPERMAN!
EITA! NO MESMO DIA!

Ele estava prometido para segunda (20/04), mas vazou e legendado em português. Confesso que não estou com muitas espectativas para esse filme, não. Mas o trailer me surpreendeu! O clima tá bem legal! Conseguiu me deixar curiosa... Quero muito ver como vão explorar o Batman nessa história toda. Não vou compartilhar aqui porque acho zuado, vazou e tals e não vou ser mais uma a ajudar no vazamento. Claro que assisti, não aguentei, mas quando sair oficialmente coloco! Numa versão digna e HD.

E claaaro que, assim que eu assistir 'Vingadores: Era de Ultron' volto aqui e conversamos sobre! <3

AAHH ABRIL! Obrigada! Rsrsrs.

:)


Conheça meu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário