segunda-feira, 30 de junho de 2014

DIÁRIO DO FDS!

OLAR!

Então, conforme eu tinha falado no último post, vou começar umas tags novas aqui no blog. Resolvi que a primeira seria o meu 'querido diário' do fim de semana! o/
Nada melhor que começar a mudança na segunda né? Então aproveito pra falar do meu finde.
Era pro Instaweek entrar aqui junto, mas semana passada foi tão corrida que eu mal usei meu Insta querido! =/

Mas enfimm!
Semana passada inaugurou um bar de rock aqui em Ribs, o Augusta! Já tinha passado da hora de termos mais opções por aqui! Fomos na sexta pra ver qual era a do lugar e ver o show da Versão 2, uma banda bem bacana que tocou um pouco de pop antiguinho e rock geral. E que grata surpresa com o bar! Curti muito! Som legal, ambiente agradável, comida boa, enfim! Muito bom!

No sábado assisti o jogo do Brasil em casa, mesmo. Esse horário foi meio ruim, né? E o jogo, bom, sem comentários! Que nervoso gente... Se continuar assim, seinão!
Mais a noite fui ver a banda de uns amigos tocar no 'Se vira'. Uma virada cultural independente que rolou durante todo o fds, organizada pela própria população, já que a cidade não tem mais a virada 'oficial' por falta de verba (legal, né?). Como disse fui pra ver o show da Mr. Zeppelin, dos meus amigos que mandam super bem no cover de Led Zeppelin. Fiquei felizona de ver o show deles bombando e a galera curtindo super
Além do sábado fui também no domingo pra conferir a programação geral e encontrar uma galera.
Quero aproveitar e deixar aqui meus parabéns pra todo o pessoal do 'Se vira' 2014! Foi muito legal, a programação e organização estavam demais! O evento bombou!

Bom esse foi meu fim de semana, por enquanto sem Instaweek! Vamos quando consigo começar!
E vocês fizeram algo de bom? Curtem postagens desse tipo?


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário