terça-feira, 28 de julho de 2015

MEU NOVO CONTO!

AEAE!
Gente, não poderia estar mais feliz! 
Meu novo conto está disponível na Amazon! 'A Biblioteca do Mediterrâneo' é um conto bem curtinho que está participando do concurso literário 'Brasil em prosa'.

Vocês já estão cansados se saber sobre meu amor eterno, então nada mais justo que eu escrever sobre ele. Para quem ler, tem até uma referência inconfundível e que eu não podia deixar de colocar, rs.

Vi que a grande maioria dos contos eram romances, não-ficção, dramas leves e chicklits em formato de contos. Então me senti quase obrigada a tentar criar algo bacana para representar nossa amada fantasia. Espero muito que vocês gostem!


"Há uma lenda que circula pelo mundo das páginas. A lenda de uma biblioteca tão grandiosa que apenas uma vida não seria o bastante para conhecê-la por completo. Dizem que os livros desse lugar conversam entre si, que as estantes somem aos olhos e que há tantas salas que é possível perder-se por toda a eternidade e mesmo após a morte seu espírito não será capaz de encontrar a saída."

Ele está disponível aqui e de graça por alguns dias! Corre, corre! rsrs

Não deixem de comentar por lá o que vocês acharam, quero muito ver as opiniões de cada um!

#oultimojuro
:)


Conheça meus contos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário