sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NOVIDADE!

OI!
Há um tempo venho dizendo que tenho alguns projetos que gostaria de realizar esse ano. Falei algumas vezes nos últimos vídeos e por aqui também, sempre disse que em breve traria uma novidade e então chegou o momento!

Estou super ansiosa e feliz de anunciar por aqui que estou bem próxima de disponibilizar para download meu primeiro conto
É algo que venho trabalhando há alguns meses e agora eu finalmente acho que chegou o momento! Mal posso esperar!

Já havia comentado com vocês sobre minha participação no concurso da Fantasy/Casa da Palavra com um romance que eu havia escrito. Então, com pouco tempo para conseguir fazer todas as mudanças e ajustes que eu gostaria em meu livro, eu deixei esse projeto um pouco na gaveta e comecei a escrever contos. Enfim esse é o primeiro e em breve estará disponível na íntegra no Wattpad e Widbook! 
Escolhi essas plataformas por que gostaria muito que estivesse o mais acessível possível para todos que tiverem curiosidade de conhecer meu trabalho. :)

E para não ficar só no falatório, vou deixar aqui um trechiinho para vocês já sentirem um pouco do que vem por aí!


Para quem curtiu e quiser acompanhar, esse mesmo trecho já está publicado no meu perfil do Wattpad (@gabrielabazanp) e Widbook, é só ficar ligado lá e ir acompanhando as atualizações!

Estou muito feliz por dar esse passo e mais feliz ainda por dividir com todos vocês! Espero que vocês gostem e acompanhem meu trabalho!


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário