quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

UM ANO DE ULTIMINHO!

EITA GENTE!
Ontem eu estava aqui pensando que em breve o canal e blog completariam um ano de existência. Corri no canal para ver que dia havia sido a primeira postagem e PÁH, 11/02/14! ARRE!
Nem acreditei na coincidência! Corri e fiz uma postagem rápida lá na página do Facebook para não passar batido e hoje vim fazer um post aqui.



Nem preciso dizer o quanto estou feliz com essa data, né? 

O 'É o último, juro!' é a realização de um desejo de muito tempo de dividir minhas ideias e opiniões. Sempre tive vergonha e receio de 'abrir' algo na internet e hoje vejo o quanto estava enganada! Com certeza a realização desse desejo foi uma das melhores coisas de 2014!
Com o canal e blog tive várias oportunidades que jamais havia imaginado que apareceriam em menos de um ano. Conheci pessoas maravilhosas e fiz amizades que tenho certeza que irei levar pra toda vida! 

Só tenho a agradecer a todos que me acompanharam até aqui e continuam acompanhando! OBRIGADA!
Espero que 2015 seja melhor ainda e que o canal continue crescendo como foi até agora. Tenho muitos projetos e ideias para esse ano, aguardem! Surpresas bacanas estão por vir!

Quem quiser dividir comigo meu primeiro projeto desse ano bora para o Skoob, Orelha de Livro e Goodreads fazer as metas literárias e começar a maratona 2015, tá no começo, dá tempo! Nem passou o Carnaval, rsrs.

É isso gente, OBRIGADA, sempre!

Um beijo,
Gabriela.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário