segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FALANDO DE MÚSICA!

OIS!
A vida deu uma parada nesse fim de semana. Sábado fui para são Paulo para ver uma das minhas bandas preferidas da vida! 

Parei para pensar e vi que música é um assunto que falo relativamente pouco aqui, o que é uma injustiça, porque amo música! Tive a oportunidade de estudar e fiz curso técnico em violão popular e, mais tarde, algum tempo de aulas de piano. A vida complicou, o tempo ficou escasso e precisei parar, com dor no coração. Mas enfim, tudo isso pra dizer que amo música e que ela está super inserida na minha vida, apesar de falar pouco por aqui, rs.

Voltando ao show, sábado o Dream Theater tocou em São Paulo. Para quem não conhece é uma banda de rock, dentro do gênero 'progressivo', que é famoso por músicas longas, com harmonia e melodias complexas. Outros exemplos de bandas nesse mesmo gênero são: Pink Floyd, Yes, Rush e Emerson, Lake & Palmer. É um estilo que eu gosto muito, especialmente dessa banda.

Fique felizona porque eles fizeram um senhor show em são Paulo, com 3hrs e direito até a intervalinho de 15 minutos! rsrs. É uma banda que eu conheci por influência de amigos e do meu irmão e rapidinho me conquistou, esse é o terceiro show que assisto deles. Já deu pra ver que curto mesmo, né? 
Vou deixar aqui uma das minhas músicas favoritas e algumas fotos do show! 
Inclusive essa foi uma das primeiras músicas que ouvi da banda e amei! (é muito badass, gente! haha)









*Fotos por Gabriela Bazan Pedrão

Alguém mais curte a banda ou o estilo? 

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário